Nacional Titulo
Frade e casal são presos por pedofilia em flagrante
Do Diário OnLine
12/01/2002 | 13:46
Compartilhar notícia


O frade alemão Alexander Nicolaus Weber, 35 anos, e o casal de turistas Dirk Rainer Reuhling, 44, e Iris Zenker, 45, foram presos em flagrante por prática de pedofilia. Os três foram pegos no quarto de uma pousada em Chapada Diamantina, na Bahia, quando praticavam sexo com um menino de 8 anos, na noite desta sexta-feira.

A polícia chegou ao local através de uma denúncia da mãe da criança. Frei Weber trabalha com menores na Pastora da Criança e pertence à Ordem dos Frades Menores do Convento de Nossa Senhora do Rosário, em João Pessoa, na Paraíba.

No local do flagrante foram apreendidos um equipamento profissional de vídeo, com duas filmadoras digitais, ilha de edição e transposição das imagens para CD, além de fotos e imagens de conteúdo obsceno.

Os três serão processados por atentado ao pudor, corrupção de menores e prática de pedofilia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;