Setecidades Titulo
São Paulo vai colocar mais 6 mil policiais nas ruas
Do Diário OnLine
20/01/2002 | 17:59
Compartilhar notícia


O governo do Estado de São Paulo vai abrir processo de contratação de seis mil jovens para substituir os policiais que atualmente estão em funções administrativas, tanto na Polícia Civil quanto na Militar. "Com isso nós teremos mais seis mil homens cuidando da segurança nas ruas", disse o governador Geraldo Alckmin, na tarde deste domingo, em entrevista coletiva.

Nesta segunda-feira, Alckmin embarca para Brasília, onde levará ao presidente Fernando Henrique Cardoso um conjunto de medidas a serem tomadas na área de segurança pública.

O governador informou que ainda não pode apresentar à imprensa as propostas que irá entregar a FHC, mas adiantou que solicitará uma maior cooperação e integração da Polícia Federal com as polícias paulistas e uma série de medidas administrativas e legais.

Sobre o assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel, Alckmin afirmou que o Estado já está tomando todas as medidas cabíveis para prender os responsáveis pelo crime. "Vamos trabalhar firmemente. Quero empenho absoluto da polícia", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;