Setecidades Titulo
Laudo da morte de Celso Daniel deve sair na próxima semana
Do Diário OnLine
25/01/2002 | 12:41
Compartilhar notícia


O laudo da morte do prefeito Celso Daniel deve ser concluído até o final da próxima semana, segundo o diretor do Instituto Médico Legal (IML), José Jarjura Jorge Júnior. Ele participou da reunião da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para discutir como andam as investigações sobre o seqüestro e assassinato de Celso Danil.

Ainda nesta sexta, o delegado que preside as investigações sobre o caso no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Armando Oliveira Costa Filho, se reuniu com peritos que investigaram a Mitsubishi Pajero, onde Celso estava no momento do seqüestro, e o local onde o corpo do prefeito foi encontrado, em Juquitiba.

De acordo com o médico legista do IML, Carlos Delmonte Printes, já foi realizada a digitalização das radiografias do corpo de Celso Daniel para que seja reconstituída a trajetória e o calibre das balas usadas para matar o prefeito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;