Política Titulo
FHC ganha de Putin versão russa de seu próprio livro
Do Diário OnLine
14/01/2002 | 09:26
Compartilhar notícia


O presidente da Rússia, Vladimir Putin, entregou ao presidente Fernando Henrique Cardoso, durante encontro privado dos dois chefes de Estado, nesta segunda-feira, uma versão russa do livro "Dependência e Desenvolvimento na América Latina", de autoria do próprio Fernando Henrique.

A lembrança foi uma cortesia de Putin, que ressaltou o grande interesse do país pela América Latina, tanto em aspectos políticos quanto comerciais e culturais.

Fernando Henrique disse que há muito tempo pretendia visitar a Rússia e destacou que o Brasil vem apreciando os últimos acontecimentos na história russa. "Nosso relacionamento é cada vez melhor. Hoje, a distância não é nada", ressaltou o presidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;