Nacional Titulo
Brasileira é morta a tiros na Espanha
Do Diário OnLine
Com Agências
29/01/2007 | 13:41
Compartilhar notícia


Fontes oficiais espanholas divulgaram que disparos feitos de um carro mataram a brasileira Rita de Cássia Santos Alves, 38 anos, em Soria (centro da Espanha), na manhã desta segunda-feira. A mulher ia para um escritório de advocacia.

O subdelegado do governo regional, Germán Andrés, disse que os policiais encontraram no local do crime um cartucho de escopeta. Ele ainda afirmou que o principal suspeito é o ex-marido da vítima, 49. 

Os dois, que têm um filho de cinco anos, se divorciaram recentemente, após seis anos de casamento. Entretanto, não existe nenhuma ocorrência de violência registrada pela mulher e nem autuação judicial para afastamento dos cônjuges.

Caso for confirmada violência doméstica, será o terceiro crime deste tipo na Espanha em 2007. No sábado, uma equatoriana e seu acompanhante foram assassinados pelo marido quando chegavam em casa. Já no último dia 21, uma mulher também foi morta pelo o ex-marido, que se suicidou logo em seguida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;