Internacional Titulo
Idosa é violentada e morta dentro de casa na França
Das Agências
10/01/2002 | 08:35
Compartilhar notícia


Uma avó de 69 anos, que ganhou em 1998 um concurso de "supermãe" por suas interpretações das canções de Edith Piaf em asilos de anciãos, foi encontrada violentada e selvagemente assassinada na última terça-feira em sua casa em Avignon, no sudeste da França.

"Trata-se de um crime fora do comum, considerando-se a selvageria das atrocidades cometidas", declarou o adjunto do procurador da república em Avignon, Stanislas Vallat.

Foi uma vizinha quem descobriu terça-feira de manhã o corpo de Marie-Andrée Fesquet no salão de sua casa. De acordo com os primeiros resultados da autópsia, a vítima, foi selvagemente violentada e espancada por um ou vários indivíduos e sua cabeça esmagada contra a parede.

Apaixonada pela música, a anciã, conhecida por animar as festas de clubes da terceira idade e os asilos de velhinhos, foi eleita "supermãe" da região Provence-Alpes-Côte d'Azur em 1998.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;