Internacional Titulo
Árabes preparam manifestação em apoio a Arafat
Por Das Agências
29/01/2002 | 15:58
Compartilhar notícia


Os países árabes devem realizar, na quarta-feira, uma manifestação em apoio ao presidente da Autoridade Nacional Palestina (ANP), Yasser Arafat. Os simpatizantes da criação de um estado palestino devem permanecer de pé por cinco minutos às 11 horas locais, em seu lugar de trabalho, mostrando solidariedade ao povo palestino.

Um porta-voz da ANP, Ahmad Subor, afirmou que o primeiro-ministro israelense, Ariel Sharon, "não quer somente sitiar Arafat, mas também destruir de uma maneira geral o projeto nacional palestino”. A Liga Árabe foi informada sobre o protesto.

Arafat permanece confinado em seu escritório na cidade autônoma Ramalá, na Cisjordânia, desde dezembro. Tropas israelenses cercam o local e impedem a saída do líder palestino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;