Esportes Titulo São Paulo
André Dias treina e praticamente garante presença no clássico
23/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Ricardo Gomes comandou na tarde de ontem treino coletivo e fez algumas experiências no time do São Paulo. A principal novidade ficou por conta do retorno do zagueiro André Dias, que é titular absoluto. Na quarta-feira, os médicos estavam pessimistas em relação ao aproveitamento do jogador, que se recuperou de torção no joelho esquerdo. Mas ele participou normalmente do treino, formando zaga com Renato Silva e Miranda e, assim, praticamente garantiu presença no clássico de domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Outra novidade foi a entrada do argentino Adrián González na ala direita, fazendo com que Jean fosse deslocado para o meio-campo e ocupasse o lugar do volante Richarlyson, suspenso.

Ricardo Gomes ainda testou os meias Marlos e Hugo durante o treino, colocando Jorge Wagner na ala esquerda. Mas a definição da equipe deve sair hoje. "Na Argentina joguei muitos clássicos, mas aqui não. Então, com certeza seria um sentimento diferente defender a camisa do São Paulo contra equipe tão tradicional", comentou Adrián González.

CONFUSÃO - O atacante Borges se desentendeu com o zagueiro Miranda no coletivo. Em uma disputa de bola, os dois tiveram pequeno bate-boca. "Um puxou a camisa do outro. Não foi desentendimento, não", disse o zagueiro Renato Silva. "Faz parte. Cada um quer dar o melhor. É uma disputa sadia, todo dia tem isso."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;