Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Por Do Diário OnLine
11/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Paraíso (Globo, 18h15)
Zefa, nervosa, conversa com Das Dores sobre a presença do delegado na fazenda. Edith, aflita, diz a Nina, Jacira e Cleusinha que não queria que Terêncio tivesse brigado por ela. Zé do Correio conta para Ricardo sobre a briga e ele dá a notícia na rádio. Tobi inventa uma história para o delegado, que decide não prender os três peões. Zeca acorda e desperta Rosinha para que eles possam dar uma volta pelo Rio de Janeiro. Terêncio se declara para Edith e, antes que eles se beijem, Zuleika aparece e interrompe a conversa. Aurora pede para Norberto controlar a saudade que ele está sentindo dela, já que é ele quem quer que as pessoas acreditem na separação deles. Eleutério deixa Padre Bento perplexo ao dizer que quer se casar com Zefa. Rosinha fica aflita ao ver Zeca surfando. Eleutério também pede a Padre Bento para rezar uma missa para Mané Corrupio para que ele posa se casar em paz com Zefa. Antero se lamenta com Nono e Bertoni. Zuleika tenta convencer Eleutério de levar ela e Leni para conhecer sua fazenda. Rosinha reclama das atitudes de Zeca e afirma que ele a levou para o Rio de Janeiro com a intenção de encontrar Maria Rita. Zefa fica incomodada com a presença de Zuleika e Leni. Terêncio conta para Tobi que Edith não gostou de Zuleika e Leni terem ido para a fazenda. Zefa pede que Eleutério leve Zuleika e Leni de volta para a cidade. Eleutério assusta as duas cariocas com histórias de seu diabinho na garrafa. Zefa faz comentários com das Dores sobre Zuleika e Leni. Eleutério, Terêncio e Tobi ficam sem saber como se livrar de Zuleika e Leni. Bertoni se preocupa com o sumiço de Antero e pede que Padre Bento tente encontrá-lo. Os soldados encontram Antero dormindo na rua e o levam para a delegacia. Candinha se preocupa com demora de Antero na cidade. Padre Bento vai falar com Mariana sobre Antero, mas a beata não dá atenção.

Caras e Bocas (Globo, 19h20)
Gabriel vai dormir em outro lugar e Dafne fica decepcionada. Gabriel não consegue dormir e decide pintar. Denis flagra Xico saindo de casa e o traz de volta. Nicholas se despede de Amarilys e os dois se beijam. Nicholas comenta com Judith que sentiu remorso por ter mentido para Milena. Bianca leva o café da manhã para Dafne e se decepciona ao ver que os pais não passaram a noite juntos. Gabriel fica animado por ter conseguido voltar a pintar. Adenor conta que foi demitido e pede dinheiro a Fabiano. Judith marca um almoço com Denis. Vanessa procura emprego no restaurante de André e ele aceita que ela faça uma experiência como recepcionista. Judith diz a Denis que tem uma proposta artística para lhe fazer. Laís conversa com Caco e questiona seus gostos. Anselmo vê Anita na praça e se aproxima. Simone comenta com Lili que Edgar se afastou dela depois que engravidou. Hannah revela a Esther que ficou incomodada com a presença de Tatiana. Nicholas compra flores para Amarilys quando Milena surge. Judith propõe que Denis falsifique obras de grandes pintores para ela vender na galeria. Gabriel manda Fabiano recuperar a bicicleta que estava usando na hora do acidente e ele vai falar com Dino na borracharia. Bianca procura por Gabriel e o encontra pintando.

Caminho das Índias (Globo, 20h50)
Maya fica indignada com a desconfiança de Raj e acusa Bahuan de querer provocá-lo. Cadore liga para Raj e demonstra suas suspeitas contra ele e sua esposa ao dizer que Humberto Cunha está na Índia. Gopal diz para Raul procurar Ramiro. Tarso se incomoda com a presença de Cidinha. Beca diz a Júlia que irão sequestrar Ramiro quando ele voltar de viagem. Castanho e Suellen voltam a namorar e Ademir fica feliz ao ver os dois juntos. Radesh tenta cometer um furto, mas desiste ao perceber que Ademir está olhando. Yvone incentiva Nanda a ligar para Mike. Tônia entrega o convite do casamento de Silvia para Inês e Melissa fica indignada. Raj pergunta para Durga qual o nome do brasileiro que vai com Gopal para o Brasil. Chanti diz a Laksmi e Karan que não conseguiu dançar por culpa dos deuses e Karan vai falar com Pandit. Surya põe sal no tchai que Camila prepara para Karan e Laksmi. Murilo fica surpreso ao descobrir que Yvone e Ramiro têm se falado com frequência por telefone. Kochi pede que Harima tire o computador de Komal. Ilana reclama com César por mandar um presente para Camila. Durga fala para Raj e Maya que o nome do brasileiro que está com Gopal é Humberto Cunha.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Gustavo impede que Eunice estrague o painel. Zé Moreia suborna marinheiro para sabotar barco e derramar óleo no mar. Gustavo conta a Eunice que foi um artista plástico da região que pintou o painel. Indignado com a atitude da mãe, Gustavo leva Eunice à sala de Rubens Baronese. No porto, Yasmin espera Flávio para ir à Ilha do Profeta. Zé Moreia avista os dois de longe. Gustavo conta a Rubens que Eunice queria destruir o painel por conta de ciúmes. Eunice revela a Rubens que está tentando evitar o fim do noivado de Gustavo e Marize. Zé Moreia conta a Marujo que viu Yasmin saindo de lancha com Flávio. Isabel e Irani organizam reuniões de cosméticos na casa de Rita. Flávio mostra a Ilha do Profeta para Yasmin. Eliana prova vestido de noiva. Rita, Irani e Isabel ficam admiradas ao constatar a beleza da moça e o lindo véu. Com raiva, Eunice conta a Homero que não conseguiu convencer Rubens a tirar o painel. Homero diz a Eunice que Rubens tem visões com a tela. Cauã conversa com Klauss, um alemão, por meio da internet. O alemão diz que conheceu uma mulher no Guarujá, chamada Irani. Marujo espia Yasmin e Flávio no porto. Marujo pede para Flávio ficar longe de Yasmin. Rita vai ao encontro de Eunice em restaurante e pede mais dinheiro. Gustavo diz a Marize que quer romper o noivado.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;