Fechar
Publicidade

Domingo, 13 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

GCM detém dois por furto de placas de bronze em cemitério


Da Redação

23/10/2018 | 07:00


 A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Bernardo prendeu dois homens pelo crime de furto no Cemitério da Pauliceia. Weverson Fernandes de Souza, 42 anos, e Alex Benedito da Silva, 36, foram identificados após denúncias da vizinhança. Junto com eles, a polícia recuperou placas de bronze – utilizadas nos jazigos, com os descritivos de cada família.

Os infratores, já com passagem policial por outros crimes, foram enquadrados no artigo criminal 155 – furto qualificado. A partir de agora, a polícia investigará se os dois presos atuavam com a ajuda de outros criminosos.

“Além do trabalho de monitoramento, que está cada vez mais constante na cidade, com câmeras e vigilância, a população está confiando na GCM. Esta ocorrência é resultado disso”, destacou o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB).  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;