Esportes Titulo
Marcelo Mattos elogia técnico
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
24/10/2005 | 08:26
Compartilhar notícia


O Corinthians procura não pensar nos problemas e provocações do São Paulo e nem mesmo se concentrar em quem será o adversário desta noite. O elenco alvinegro busca mesmo não perder a invencibilidade, que já dura 15 partidas e colocou a equipe em situação confortável no campeonato, com seis pontos à frente do segundo colocado, o Goiás. "O Antônio Lopes (técnico) arrumou nosso time direitinho taticamente e está todo mundo obedecendo o que ele pede. Por isso temos essa invencibilidade", destacou o volante Marcelo Mattos.


O jogador fez ainda um discurso pacifista e garante que entrará em campo apenas pensando nos três pontos a mais que o alvinegro poderá conquistar, já que na partida cancelada seu time perdeu e não pontuou na tabela. "Temos de ter tranqüilidade. Não vamos entrar no campo de jogo para brigar e sim para vencer e somar mais três pontos. Tudo o que foi falado faz parte do passado", disse.

O técnico Antônio Lopes sabe que recuperar estes pontos vai custar caro. Mesmo assim, não acredita que precisará armar uma marcação especial em cima de alguns jogadores do adversário. "O time do São Paulo é excepcional do goleiro ao ponta-esquerda", elogiou. "São atletas com nível de Seleção Brasileira e, por isso, temos de nos preocupar com a parte coletiva".

Já o atacante Nilmar, que estreou no Corinthians justamente no clássico anulado e fez seu primeiro gol com a camisa do alvinegro naquela tarde, não quer saber de ser poupado da maratona de jogos do alvinegro. A possibilidade de o time entrar com uma equipe mista chegou a ser cogitada pelos lados do Parque São Jorge. "Todo jogador gosta de atuar em um clássico, ainda mais nessa situação boa em que o Corinthians se encontra, com um time forte. Minha vontade é de jogar. O desgaste é grande, mas conseguiremos ter uma boa atuação contra o São Paulo", aposta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;