Cultura & Lazer Titulo Agenda
Mostra de curtas premiados começa hoje no Itaú Cultural

Também estão abertas inscrições para o IV Fórum de Fotografia

Por Vanessa Soares
02/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


 O Itaú Cultural (Avenida Paulista, 149. Tel.: 2168-1776), em São Paulo, apresenta de hoje até sexta a Mostra Curtas Premiados, que exibe as 14 produções brasileiras de ficção, animação e documentários em curta-metragens mais premiadas em festivais nacionais e internacionais de 2015. Na lista, estão filmes como o documentário Maca, que abre o evento, além de A Pequena Vendedora de Fósforos, Cordilheiro de Amora II, Quintal, A Festa e os Cães, entre outros. A exibição dos filmes tem início às 20h. A entrada é franca e os ingressos podem ser retirados a partir das 19h30.

FÓRUM
Também estão abertas até 3 de abril as inscrições para o IV Fórum Latino-Americano de Fotografia de São Paulo. Entre as atividades disponíveis estão série de workshop e ciclo de leituras de portifólio de fotógrafos. O fórum acontece entre 16 e 19 de julho no Itaú Cultural. As inscrições podem ser feitas no itaucultural.org.br/forumfoto2016 e passam por avaliação. O nome dos selecionados será divulgado no site da instituição em 26 de abril.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;