Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Setecidades
>
No Condomínio Maracanã
Polícia Civil localiza laboratório de
drogas em Santo André

Ação teve apoio do canil da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano

Por Do Dgabc.com.br
19/08/2019 | 11:15
Compartilhar notícia
Divulgação/PM


A Polícia Civil encontrou um laboratório de drogas na última sexta-feira (16),  no Condomínio Maracanã, em Santo André. A ação teve apoio do canil da (GCM) Guarda Civil Municipal de São Caetano e resultou na apreensão de materiais diversos, além de maconha e lança-perfume.

Agentes do 1° DP (Centro), com o auxílio dos cães Troy e Ozzy, realizavam diligências no bairro em busca de uma motocicleta roubada, quando viram, em meio à mata, próximo à rua Luís Artur Lamouche Barbosa, embalagens plásticas utilizadas para o armazenamento de entorpecentes.

Ao se aproximarem, os policiais perceberam que se tratava de um laboratório de drogas “a céu aberto”. No local, foram apreendidos sacos plásticos, diversos eppendorfs, pequenos vidros, raladores, seladora, facas, além de quatro tijolos e uma porção de maconha, bem como quatro garrafas contendo lança-perfume.

Foram solicitados exames junto aos institutos de Criminalística e Médico legal. O caso foi registrado como tráfico de drogas e localização/apreensão de objeto.

As investigações prosseguem para identificar e prender os responsáveis pela prática criminosa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.