Internacional Titulo
Grozny: últimos bombardeios passam de 260 mortos
Do Diário do Grande ABC
26/11/1999 | 13:07
Compartilhar notícia


Os ataques das forças russas contra Grozny deixaram pelo menos 260 mortos desde quinta-feira passada, segundo balanço provisório divulgado neste sábado pelo prefeito da cidade, capital da república separatista da Chechênia, Lesha Dudaiev, citado pela agência russa Interfax.

O prefeito de Grozny disse estar convencido de que a cifra definitiva seria superior aos 500 mortos e que as dificuldades enfrentadas pelas equipes de socorro e falta de hospitais agrava a situaçao, segundo a agência russa. O correspondente desta agência afirma que a capital chechena continua submetida a um intenso bombardeio este sábado.

Grozny foi bombardeada de forma quase ininterrupta nesta sexta-feira, depois de sofrer, na noite de quinta-feira os ataques mais intensos desde o início da operaçao russa na Chechênia, em 1º de outubro passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;