Setecidades Titulo Litoral
Corpo de são-bernardense é encontrado em praia do Guarujá

Jovem de 20 anos havia desaparecido no início da manhã de domingo

Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
09/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Guarda-vidas do Guarujá, cidade do litoral paulista, encontraram ontem, por volta do meio-dia, o corpo do jovem Leonardo dos Santos Silva, 20 anos, morador de São Bernardo. Ele havia desaparecido no início da manhã de domingo, na praia de Pernambuco.

Segundo os bombeiros, às 6h50 de anteontem, Silva estava acompanhado de dois amigos quando o trio foi arrastado pela correnteza. No horário, o expediente dos guarda-vidas ainda não tinha começado (eles assumem o posto às 7h). Os dois rapazes que estavam com Silva conseguiram se salvar.

Ao longo do dia, os bombeiros buscaram pelo jovem desaparecido, mas, sem êxito, retornaram as buscas ontem. De acordo com a corporação, o corpo foi encontrado próximo ao local onde ele foi visto pela última vez.

No dia 26 de dezembro, dois jovens do Grande ABC – Weslley Barbosa de Luna, 25, de Santo André, e Aldo Webber Neto, 20, de Mauá – também foram vítimas de afogamento no Guarujá. Ambos foram localizados na praia das Astúrias. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;