Esportes Titulo
Santos vai ao Exterior para ter Elano e Ricardo Oliveira
Por
30/11/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Dois dirigentes do Santos estão no Exterior desde o fim de semana e a qualquer momento podem anunciar a contratação de dois reforços de impacto: o meia Elano e o centroavante Ricardo Oliveira. Com dívida de R$ 70 milhões e sem dinheiro para investimentos, os santistas usam a Libertadores de 2011 para atrair craques em troca de exposição na mídia e valorização.

O diretor de futebol, Pedro Luís Nunes Conceição, e o diretor do departamento jurídico, Luciano Moita, viajaram no sábado com destino à Turquia. O objetivo é concluir as negociações iniciadas por telefone para repatriar Elano. O jogador revelou o desejo de deixar o Galatasaray e a vontade de voltar ao Santos. O atleta está com 26 anos. Elano custou ao clube turco 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 20 milhões), no ano passado.

Nas duas viagens em busca de reforços, os dirigentes se saíram bem. A primeira foi no começo do ano quando retornaram de Londres com Robinho, emprestado de graça pelo Manchester City. A recompensa do clube inglês foi a valorização do atacante que foi negociado com o Milan.

Na segunda, no meio do ano, os santistas voltaram com Keirrison, contratado do Barcelona, da Espanha, por empréstimo de um ano, também a custo zero. Como no caso de Robinho e do Manchester City, os espanhóis esperam que o atacante reencontre, ao lado de Neymar e Paulo Henrique Ganso, o futebol que perdeu no Benfica, de Portugal, e na Fiorentina, da Itália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;