Fechar
Publicidade

Sábado, 31 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

McDonald's e Mister Sheik sao multados


Do Diário do Grande ABC

05/02/1999 | 09:35


O Departamento de Inspeçao de Alimentos da Secretaria Municipal de Abastecimento (Semab) autuaram, na quinta-feira, o McDonald's da rua Direita, no centro, e interditaram o Mister Sheik da Praça da República, também no centro, ambos por falta de higiene.

No McDonald's , funcionários manipulavam alimentos sem luvas descartáveis, alguns dos quais com lesoes na pele. Havia sujeira e restos de comida nos galoes de refrigerante e ferrugem nas chapas de fritura. A multa da lanchonete foi de R$ 936,48.

No Mister Sheik, foram encontrados beirutes guardados em um refrigerador desativado. Crostas de gordura foram encontradas nos equipamentos, piso e nas paredes da cozinha. A multa do estabelecimento foi de R$ 702,36.

No último dia 27, a Semab fechou uma filial do McDonald's na rua 25 de março, onde foram encontradas fezes de ratos no depósito e nas áreas de manipulaçao de alimentos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;