Setecidades Titulo
Rapaz pega carro do irmão emprestado e acaba morto
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
07/09/2009 | 07:11
Compartilhar notícia


Mais uma pessoa foi encontrada morta dentro de um carro na região do bairro Riacho Grande, em São Bernardo. As duas vítimas desse fim de semana eram homens com idade perto dos 30 anos.

O eletricista Joseildo Alves da Silva, 27, foi assassinado na madrugada de ontem na Estrada Velha Ribeirão Pires - travessa da Rodovia Caminho do Mar. O corpo foi encontrado por policiais militares às 10h. Silva levou dois tiros na cabeça e ficou caído no banco do passageiro. O carro, um Gol vinho, pertencia ao irmão dele que emprestou o veículo para que saísse na noite de sábado. "Não sei onde ele foi. Só emprestei o carro."

Segundo a família de Silva, tinha passagem por furto. O crime aconteceu em 2003 e ele já havia cumprido pena. Os parentes afirmam que não sabiam se o rapaz estava recebendo ameaças. Para o delegado do 3º Distrito Policial, no bairro Assunção, Renato Topan, existe a possibilidade de a vítima conhecer o atirador. "Não há sinais de luta corporal no carro e nada foi levado dele."

Na madrugada de sábado, o servente Márcio Sampaio Simão, 29 anos, também foi encontrado morto na região do bairro Riacho Grande em um Corsa preto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;