Esportes Titulo Contra Ferroviária
Ramalhão sai na frente, mas cede empate para Ferroviária

Time do Grande ABC foi bem até quando o estreante Serginho esteve em campo

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Estadão Conteúdo


Não foi desta vez que o Santo André se reabilitou no Paulistão. Ontem, contra a Ferroviária, em Araraquara, até começou bem, saiu na frente, mas depois o meia Serginho cansou e o time parou, se acovardou e fez o que pôde para segurar o empate por 1 a 1. O placar deixou o Ramalhão em terceiro do Grupo C, com os mesmos seis pontos do Novorizontino, e também a mesma posição da Ferrinha, com cinco, no B.

Toninho Cecílio usou time e formação inéditos. Com a entrada do terceiro zagueiro Diogo Borges, liberou os laterais para atacar e deu mais vitalidade ao meio campo com as entradas do estreante Serginho e de Guilherme Garré nas vagas de Eduardo Ramos e Henan.
Com um 3-6-1, o time se impôs, mas os erros de finalização voltaram a acontecer. Na primeira avançada de Jean, ele mandou na cabeça de Edmílson que, livre, jogou por cima.

Na segunda chance o Santo André abriu o placar, com Leonardo, aproveitando falta cobrada por Serginho.
Depois do gol, o Ramalhão diminuiu o ritmo e, obviamente, a Ferrinha cresceu, mas, na melhor chance até então, Alan Mineiro parou em Zé Carlos.

Com o meia Juninho na vaga do volante Claudinei, a Ferroviária foi para cima no segundo tempo e criou duas ótimas oportunidades. Mas o gol saiu de forma inusitada. Zé Carlos, que vem se destacando no Paulistão, aceitou chute de Capixaba.

Com Serginho cansado, o Santo André perdeu o meio de campo e Toninho Cecílio fechou a equipe para segurar ao menos o empate.
Na saída do gramado, Zé Carlos assumiu a culpa no gol. “Infelizmente não vi a bola saindo. Ajudei em outras defesas, mas o principal não fiz. Era uma bola defensável. Hoje (ontem) deixei meus companheiros na mão. Mas tem de valorizar o empate porque jogar em Araraquara é muito difícil”, assumiu.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;