Esportes Titulo Na Vila
Santos tem Cleber expulso e perde a segunda seguida na Vila
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 O Peixe morreu na praia, literalmente. A aposta na estreia do zagueiro Cleber, ontem, não trouxe sorte. O jogador acabou expulso, e o time viu a Ferroviária marcar o gol da vitória, com Leandro Amaro, aos 35 minutos da etapa final do jogo. Esta foi a segunda derrota seguida do Santos na Vila Belmiro pelo Campeonato Paulista.

Os santistas sentem o gosto amargo da derrota, principalmente, porque somam seis pontos no Grupo D da competição, o que o distanciou do líder da chave, o Mirassol (diferença de quatro pontos), e um atrás da vice-líder Ponte Preta – ou seja, fora da zona de classificação.

Na semana passada, o time já havia perdido para o São Paulo. “Temos de treinar agora e ver onde erramos. Nosso time, apesar de ser novo, já é maduro”, diz Thiago Maia.

Na terça-feira o Peixe joga com o Ituano, que ontem perdeu do Novorizontino por 1 a 0. Já a Ferroviária recebe o Ramalhão, quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;