Eleições 2016 Titulo Santo André
Grana e Aidan focam o Centro; Paulinho vai à sede do Sebrae
Da Redação
27/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Na última semana de campanha eleitoral antes do pleito de outubro, os candidatos à Prefeitura de Santo André focaram em atos no Centro da cidade. Atual prefeito e postulante à reeleição, Carlos Grana (PT) promoveu plenária, à noite, no Clube Primeiro de Maio com petistas e partidos aliados.

Ex-prefeito e candidato do PSB, Aidan Ravin visitou comércios do Shopping Boulevard Itambé, localizado ao lado do terminal central da cidade. Já o prefeiturável do PSDB, o ex-vereador Paulinho Serra, cumpriu agenda fora do município. O tucano visitou a sede do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), no Centro da Capital, onde foi recebido pelo gerente regional da entidade no Grande ABC, Artur Eugênio Furtado Achoa, e assinou carta-compromisso em que reitera prioridade de seu eventual governo na área de desenvolvimento econômico.

Nome do PPS na disputa, Raimundo Salles concedeu entrevistas à imprensa, pela manhã. Ricardo Alvarez (Psol) fez caminhada no comércio da Vila Luzita e mutirão no João Ramalho e no Jaçatuba. Os demais prefeituráveis não divulgaram agenda.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;