Eleições 2016 Titulo São Caetano
Paulo Pinheiro e Auricchio trocam farpas; Palacio parte para ataque
Por Raphael Rocha
07/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito Paulo Pinheiro (PMDB) e o ex-chefe do Executivo José de Auricchio Júnior (PSDB) trocaram farpas durante o debate entre prefeituráveis de São Caetano promovido pela Rede TV+. Fabio Palacio (PR) buscou atacar os dois rivais para se consolidar na terceira via.

Auricchio e Pinheiro ficaram frente a frente ao debaterem a Saúde da cidade.

O peemedebista criticou a gestão do tucano e ouviu o contragolpe. “A Saúde de São Caetano frequentou as páginas policiais”, disse Auricchio. “O Tribunal de Contas apurou aumento de 800% em medicamentos em sua gestão. Isso sim é lesar o munícipe”, rebateu Pinheiro, que ressaltou dívida herdada de R$ 264 milhões.

Palacio buscou atacar as duas administrações. Criticou Auricchio ao falar de desenvolvimento econômico e partiu para cima de Pinheiro ao tratar de Habitação, Educação e da situação da dívida.<br /> Sara Jane Zanetti (Rede) e Márcio Della Bella (PT) foram coadjuvantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;