Nacional Titulo
Acusado de matar jovem em show dos Titãs pode ser solto
Do Diário OnLine
28/09/2002 | 00:14
Compartilhar notícia


A Justiça de Campinas (interior de São Paulo) negou nesta sexta-feira o pedido de prorrogação da prisão preventiva decretada para o empresário Flávio Couto, principal acusado pela morte do estudante Luiz Felipe Fischer, 17 anos, durante um show dos Titãs no ginásio da Unicamp, dia 13. O dono da empresa de segurança que atuava no espetáculo deve ganhar a liberdade na madrugada deste sábado.

O delegado que preside o inquérito, José Roberto Rocha Soares (7º Distrito Policial), pediu a prorrogação da prisão do acusado, que já passou dez dias preso no 2º DP. A juíza Érica Rasquim, da Vara de Execuções Criminais de Campinas, negou o pedido porque já havia autorizado uma prorrogação – limite máximo.

Assim, ficarão soltos os dois principais acusados pelo crime. O também segurança Marcelo Xavier Costa, apontado por testemunhas como outro que disparou com arma de fogo naquela noite, está em liberdade. Os dois respondem por homicídio doloso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;