Setecidades Titulo Trânsito
Morador se queixa após Prefeitura retirar placa de proibido estacionar
Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
15/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A mesma mão que deu tirou do munícipe de Diadema Arnaldo Fausto da Luz Júnior, 42 anos, o benefício de uma sinalização especial em frente a sua casa, no bairro Casa Grande, para o estacionamento de ambulância, requisitada com frequência devido a seus problemas de saúde.

A pedido do morador, a Prefeitura instalou, em 2014, placa de proibido estacionar para evitar que outros carros parassem no local e atrapalhassem a chegada da ambulância. “Necessito da vaga livre 24 horas porque a minha remoção, às vezes, ocorre em regime de urgência”, fala Júnior.

Procurada para comentar o caso, a Prefeitura confirmou que a sinalização foi retirada e havia sido preliminarmente concedida ao morador “que alegou a necessidade extrema e justificada, em favor de pessoa de sua família com necessidades especiais de deslocamento, informação que deveria ser comprovada e não foi”, alega a administração. “Se houver fato novo, poderá ser analisado pela área técnica do Departamento de Trânsito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;