Cultura & Lazer Titulo Festival
Público pode escolher os melhores filmes de 2015 do CineSesc

Votação está aberta até dia 22; premiação acontece em abril

Por Vanessa Soares Oliveira
15/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O 42º Festival Sesc Melhores Filmes abriu votação para eleger as produções de destaque de 2015. Uma relação com os participantes, brasileiros e estrangeiros, está à disposição do público, que pode opinar até o dia 22 pelo site www.sescsp.org.br/melhoresfilmes. As obras concorrem nas categorias melhor filme, diretor, ator e atriz nacionais e estrangeiros, melhor roteiro, fotografia e documentário nacional. A festa de premiação acontece no dia 6 de abril, na abertura do festival, quando os troféus serão entregues. O CineSesc exibirá os filmes vencedores no dia 27 do mesmo mês.

Criado em 1974, o evento de cinema do Sesc São Paulo oferece ao público a chance de rever as obras mais significativas do ano anterior. Em 41 anos de realização, centenas de longas-metragens já foram exibidos. Desde 2010, o festival disponibiliza a programação com serviços de autodescrição e open caption, possibilitando o acesso de deficientes visuais e auditivos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;