Setecidades Titulo
Terceira idade tem aulas de informática em S.Caetano
Do Diário OnLine
06/02/2002 | 10:46
Compartilhar notícia


As aulas gratuitas de informática para a terceira idade em São Caetano terão uma novidade neste ano: o curso de Word Avançado, complementar ao curso Básico, que inclui os programas Windows 98, Word, Excel e Power Point, todos 2000.

O curso começa nesta quinta-feira, no Centro Educacional e de Convivência da Terceira Idade João Nicolau Braido, no Bairro São José.

O professor Renê Graminhani, que também dá aula na Etti Jorge Street afirma que o objetivo dos cursos para a terceira idade é proporcionar atualização aos munícipes idosos. “Atualmente, até mesmo para sacar o pagamento nos bancos, eles precisam usar a informática", diz.

Os 200 alunos inscritos no curso terão aulas duas vezes por semana, com duração de uma ou duas horas. Os cursos, que são apostilados, têm certificado de conclusão, e os alunos levam, em disquete, todo o material elaborado em sala de aula




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;