Economia Titulo
Lucro do BNP Paribas sobe para 1,3 bilhão de euros no 4º trimestre de 2014
Por
05/02/2015 | 05:25
Compartilhar notícia


O banco francês BNP Paribas registrou um lucro líquido de 1,3 bilhões de euros no quarto trimestre de 2014, segundo balanço trimestral divulgado nesta quinta-feira. O montante é quase 12 vezes superior ao resultado de igual período do ano anterior, quando a companhia anotou um lucro líquido de 110 milhões de euros, depois de ter sido penalizada em 798 milhões de euros por sanções nos Estados Unidos.

O ganho dos últimos três meses de 2014 ficou acima da previsão dos analistas consultados pela Dow Jones Newswires, que esperavam um lucro de 1,18 bilhão de euros.

Em receitas, o BNP Paribas somou 10,6 bilhões de euros no quarto trimestre do ano passado, um aumento de 7% em relação ao quarto trimestre de 2013, quando as receitas chegaram a 9,47 bilhões de euros. Com informações da Dow Jones Newswires




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;