Esportes Titulo
Elenco da Copa Paulista está praticamente definido
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
12/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo já tem a equipe da Copa Paulista praticamente pronta para buscar o bicampeonato, contando com alguns atletas que permaneceram da disputa da Série A-1 estadual e outros que estavam emprestados e retornaram.

Ficaram os goleiros Daniel, Luiz Daniel e Nunes; os laterais Kaique, Carioca, Fellipe Mateus e Magal; os zagueiros João Francisco, Rayan, Artur e Júnior; os volantes Daniel Pereira, Carlinhos, Lucas Santos, Bruno e William; os meias Mococa, Felipinho, Jean Carlos e Judson; e os atacantes Maikon, Paulo Marcelo, Hércules, Walterson e Cordeiro. E o presidente Luiz Fernando Teixeira quer outro defensor e um centroavante.

O dirigente revelou os empréstimos dos atacantes Henan (futebol sul-coreano) e Romário (Uberaba-MG); do zagueiro Luciano Castán (Paraná); do lateral Lucas (América-RN); e do volante Dudu (futebol grego). Já o zagueiro Fernando Lombardi e o atacante Gil tiveram os contratos encerrados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;