Esportes Titulo Ramalhão
Com falha de Neto, Santo André perde para o Oeste em casa

Goleiro do Ramalhão errou em gol da equipe de Itápolis na derrota por 2 a 1 no Bruno Daniel; foi o segundo revés ramalhino na Série A-2

Por Rafael Mendonça
Especial para o Diário
22/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Após primeiro tempo ruim, o Santo André conheceu ontem sua segunda derrota na Série A-2 do Campeonato Paulista ao perder para o Oeste por 2 a 1 no Bruno Daniel. Com isso, a equipe permanece com dez pontos e sai do G-4, ficando em oitavo. O time de Itápolis tem um a mais e é o quinto.

Sob sol forte, as bolas paradas surgiram como boa alternativa para levar perigo. E foi com uma falta que, aos sete minutos, os visitantes saíram na frente. Serginho cobrou e Igor subiu livre para marcar de cabeça.

O segundo gol do Oeste quase saiu aos 26, quando Cristiano acertou o travessão de Neto. E foi das mãos do goleiro ramalhino que a Onça ampliou. Ao tentar sair jogando rápido, ele vacilou e Daniel Gigante se antecipou para rolar para o gol vazio.

O Ramalhão voltou para o segundo tempo com nova dupla de ataque: Anderson Bartola e Rodriguinho. Dos pés deste último, o time da casa descontou de pênalti, aos 15 minutos.

Depois, o time voltou a encontrar dificuldades. A única chance do empate veio de um chute de Cacá, aos 48, em que Ricardo fez grande defesa e garantiu a vitória dos visitantes.

Ramalho lamenta equívoco e pede cabeça erguida para quarta-feira

É claro que é possível dizer que praticamente todo gol em uma partida de futebol provém de uma falha do adversário. Porém, algumas delas são mais claras e acabam tendo relação direta com os tentos sofridos.

No caso dos dois gols levado pelo Santo André, na derrota de ontem para o Oeste, houve erros que, juntamente com uma atuação ofensiva pouco inspirada, acabaram com as esperanças do time da casa de buscar um resultado positivo.

“Demos estas chances para eles. A cada vez que perdíamos a bola, eles criavam oportunidades por meio de contra-ataques”, disse Ramalho após o duelo.

Entretanto, o volante pediu para que, mesmo após as falhas demonstradas nesta partida diante do time de Itápolis, o Ramalhão erga a cabeça para o próximo confronto, válido pela Copa do Brasil. “Vamos levantar a cabeça e pensar na quarta-feira, que será outro campeonato”, resumiu.

O Santo André recebe o Goiás, às 19h30, no Estádio 1º de Maio. Este é a partida de ida da primeira fase do torneio nacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;