Setecidades Titulo São Bernardo
Dupla é detida por roubar celulares
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
14/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares prenderam na tarde de ontem dupla acusada de roubar celulares. Os crimes eram cometidos próximos das residências dos suspeitos, no bairro São Mateus, Zona Leste da Capital. Depois, os aparelhos eram revendidos em ‘feira do rolo' no Centro de São Bernardo.

Segundo a ocorrência registrada no 1º DP (Centro) da cidade, três homens agiam armados com um revólver calibre 38 e visavam, principalmente, mulheres. A bordo de uma moto, eles encostavam ao lado da vítima e anunciavam o assalto.

Ontem, os policiais suspeitaram de Fagner Celestino Sanches, 22 anos, e Francisco William Rocha, 23, que estavam parados de moto em frente ao Hospital Anchieta, na região central. Durante a abordagem, foi encontrada uma mochila com 21 telefones que tinham sido levados de suas donas.

Até a noite de ontem, 12 vítimas haviam reconhecido seus aparelhos e os suspeitos. As motos que eles usavam foram apreendidas. Os dois tinham antecedentes criminais por roubo e confessaram a participação na ‘feira do rolo', que já vinha sendo investigada pela Polícia Civil. Porém, disseram que a arma estava com o terceiro integrante do bando, ainda foragido.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;