Esportes Titulo
Goiás muda contra São Paulo e quer fim da seca de gols
27/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Sob a pressão dos resultados positivos e a desconfiança de sua torcida, o Goiás recebe o São Paulo neste domingo, às 16 horas. O jogo, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Há quatro rodadas o time alviverde não balança as redes. "Cobranças sempre existiram", disse o lateral-direito Moisés. "O problema é que o time não está marcando, a bola teima em não entrar, mas tudo vai dar certo a partir deste domingo", completou.

O lateral-direito acredita na vitória do Goiás em casa. Justamente diante do rival tricolor paulista, que terá a reestreia do meia Kaká.

Mais precavido, o técnico Ricardo Drubscky prefere anunciar a escalação, com mudanças, apenas momentos antes do jogo. Moisés, Erick e Bruno Mineiro devem substituir Tiago Mendes, Liniker e Assuério, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;