Política Titulo Mudança
Apresentado por Orosco, Tchacabum se filia ao PDT
Da Redação
06/03/2020 | 20:41
Compartilhar notícia
Divulgação


Vereador em Mauá, Helenildo Alves da Silva, o Tchacabum (PRP) acertou filiação ao PDT na tarde desta sexta-feira (6) na cidade. O anúncio foi feito em uma rede social pelo vice-presidente da legenda e dirigente do partido no Estado, Junior Orosco (PDT).

O vereador aproveitou janela partidária, que segue até o dia 4 de abril, para realizar mudança de agremiação. Desta forma, Tchacabum deverá fazer oposição ao prefeito da cidade, Atila Jacomussi (PSB), já que o PDT deverá lançar o ex-prefeito Donisete Braga (ex-PT, atual PDT) como candidato ao Paço mauaense.

“Nossos caminhos se juntam com pessoas que pensam em primeiro lugar na população que mais precisa. Bem vindo, Tchacabum, o PDT te recebe de braços abertos”, declarou Orosco em mensagem de boas-vindas.

Eleito em 2016, em seu primeiro mandato, Tchacabum recebeu 2.744 votos, sendo o 11º vereador mais votado entre os parlamentares.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;