Setecidades Titulo
Carcereiro de Santo André é achado morto no litoral
Isis Mastromano Correia
Do Diário do Grande ABC
04/11/2007 | 07:49
Compartilhar notícia


O carcereiro do 1º DP (Distrito Policial) de Santo André, Wagner Bispo Prata, 47 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, sexta-feira, em sua casa, em Praia Grande, no bairro Canto do Forte.

A polícia acredita que ele tenha sido assassinado pela mulher, Claudia Regina da Silva, 47 anos.

Os filhos do casal teriam relatado aos policiais que os pais brigavam há tempos e que Claudia sofria agressões e recebia ameaças de morte do marido.

“Eu amo vocês. Me perdoem, mas o pesadelo acabou”, dizia o bilhete que Claudia deixou com a esposa de um de seus filhos. Ela deu ordens para que a nora entregasse o recado à família. Claudia está foragida e a arma que matou o carcereiro não foi encontrada.

De acordo com a delegada-plantonista da delegacia de Praia Grande, Edna Pacheco Fernandes Garcia, a polícia foi acionada para conter uma briga de casal. Quando os agentes chegaram na casa, o corpo de Prata estava abandonado na cama do casal.

Wagner Prata trabalhava no 1º DP de Santo André há pelo menos cinco anos. Segundo seus colegas de serviço, ele tinha três filhos.

“Ele era tranqüilo, não aparentava nenhum distúrbio”, contou o delegado-titular do 1º DP, Edson Gianuzzi. Prata foi enterrado sábado, às 14h, em Praia Grande.

Passional - Há menos de um mês, ocorreu outro crime envolvendo a família de um policial da região. O delegado-titular do setor de Homicídios da Seccional de São Bernardo, Nelson Neves de Oliveira, foi encontrado morto com a mulher e os dois filhos. A polícia acredita que ele os matou e se suicidou em seguida. (Colaborou Cristie Buchdid)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;