Social Titulo Arte
Cirque du Soleil
visita AACD em São Paulo

Artistas animam com o espetáculo Amaluna

Por da Redação
08/12/2017 | 11:30
Compartilhar notícia
Divulgação


 Cirque du Soleil visita a AACD

Os artistas do Cirque du Soleil, maior companhia circense do mundo, em cartaz em São Paulo (SP) com o espetáculo Amaluna, estiveram essa semana na sede da AACD – Associação de Assistência à Criança com Deficiência, na Vila Clementino.

A visita foi um desejo dos próprios artistas, que realizam esse trabalho ao redor do mundo, visitando instituições nas cidades onde o espetáculo é realizado. Caracterizado com as roupas da super produção, o grupo formado por pessoas de diferentes nacionalidades interagiu com pacientes e colaboradores.

O ápice deste encontro foi a apresentação da equipe de capoeira da Instituição, formada por pacientes e seus familiares. A exibição emocionou os artistas, que não resistiram e arriscaram entrar na roda junto com os pequenos atendidos pela AACD. A equipe do Cirque du Soleil também doou uma TV para Instituição e brinquedos para as crianças.


 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;