Setecidades Titulo São Bernardo
Polícia fecha central de preparo de drogas

Barraco na favela do Parque São Bernardo era utilizado como laboratório

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
01/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Denúncia anônima ao Copom (Central de Operações da Polícia Militar) levou a Polícia Militar de São Bernardo a fechar, na manhã de ontem, um barraco na favela do Parque São Bernardo suspeito de ser utilizado para o preparo e distribuição de drogas no Grande ABC. Ninguém foi preso, pois o local estava vazio.

Os policiais acreditam que um olheiro notou a aproximação das viaturas e conseguiu avisar os traficantes. Apenas uma velha espingarda de ar foi encontrada no barraco.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) da cidade. No local, foi encontrado depósito de drogas. Espalhados pelo chão estavam 2.062 pinos contendo crack e cocaína, num total de cerca de três quilo das substâncias, que estavam prontos para ser revendidos a usuários.

Além disso, os policiais acharam escondido em um armário cerca de 19 quilos de maconha distribuídos em 24 tabletes grandes, ainda a ser preparada e, assim, abastecer pontos de vendas de traficantes da região.

Policiais ainda fizeram rondas durante o dia todo pelo bairro atrás de suspeitos de participar do esquema, mas não tiveram sucesso na identificação dos responsáveis pelo depósito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;