Cultura & Lazer Titulo Música
The Rap Monster’s faz homenagem a Sabotage hoje em Diadema
Por Karine Manchini
01/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Vencedores da última edição do Troféu Arte em Movimento, o grupo The Rap Monster’s é junção do talento de diversos artistas de várias partes do País, como Diadema, São Bernardo, Campinas, Jundiaí e também Goiânia.

Eles estarão todos juntos esta noite, a partir das 18h, no Teatro Clara Nunes em Diadema, para homenagear o rapper Sabotage com o lançamento de O Rap Proibido. Sabotinha e sua irmã Tamires, filhos de Sabotage – morto em 2003 – marcarão presença na apresentação.

A entrada para o evento é 1 quilo de alimento não perecível. A doação arrecadada será destinada ao Centro Social Maximiliano Kolbe, de São Bernardo.

No mês de setembro está prevista a terceira edição do Troféu Arte em Movimento e o grupo pretende participar novamente.

>The Rap Monster’s – Show. Teatro Clara Nunes, na Rua Graciosa, 300, Centro, em Diadema. Hoje às 18h. Entrada: 1 quilo de alimento não perecível.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;