Política Titulo
Garotinho diz que incompetentes vão assumir o RJ
Por Do Diário OnLine
01/04/2002 | 16:25
Compartilhar notícia


O governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (PSB), declarou nesta segunda-feira que “incompetentes” vão assumir o governo do Estado. Garotinho está deixando o cargo para disputar a presidência da República e a vice Benedita da Silva, do PT, vai se tornar governadora.

Garotinho e o PT são inimigos no Rio de Janeiro desde os primeiros meses do governador no cargo. O candidato à presidência afirmou que não pode se “calar diante da indecência e da falta de responsabilidade desses incompetentes que vão assumir o governo”.

Os novos secretários indicados pelo PT são “mentirosos”, afirmou o governador. O Partido dos Trabalhadores do Rio vem denunciando o rombo deixado por Garotinho nas contas públicas do Rio, situação negada pelo governador. “Me orgulho do saneamento financeiro que realizei no estado”, afirmou.

O PT informou que o déficit do Rio de Janeiro no fim deste ano vai estar em cerca de R$ 1 bilhão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;