Nacional Titulo No radar
Voo da Delta para os EUA retorna ao Rio após pane
04/04/2011 | 06:54
Compartilhar notícia


Um voo da Delta Airlines que partiu do Rio de Janeiro com destino a Atlanta, nos Estados Unidos, foi obrigado a retornar ao Aeroporto Tom Jobim, na Ilha do Governador, nesta madrugada, por causa de uma pane no radar meteorológico da aeronave.

Segundo informações da Infraero, o avião decolou do Aeroporto Tom Jobim às 21h36 de ontem e pousou no mesmo local à 0h36 de hoje, após dar meia-volta quando sobrevoava Brasília, no Distrito Federal. Passageiros relataram à Infraero que a aeronave teve que despejar combustível no mar antes de retornar ao Rio.

Os passageiros foram acomodados em hotéis pela Delta Airlines e um novo voo para Atlanta deve decolar hoje ao meio-dia. A reportagem não conseguiu entrar em contato com a Delta Airlines.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;