Esportes Titulo Vôlei
Sesi e Vôlei Futuro voltam à quadra para decidir o título
Por Bianca Daga
Do Diário do Grande ABC
20/11/2010 | 07:18
Compartilhar notícia


Em clima de desentendimentos e com os ânimos exaltados, os jogadores do Sesi e do Vôlei Futuro voltam à quadra hoje, a partir das 11h, na Capital, para definir qual dos times ficará com o título do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei.

No fim da última partida da série melhor de três, disputada na quinta-feira, em Araçatuba, Leandro Vissotto, do Vôlei Futuro, e Serginho, do Sesi, teriam trocado ofensas. No entanto, o oposto garantiu que não deixará a confusão atrapalhar o confronto.

"Quero muito ganhar esse título pelo Vôlei Futuro. Mas aconteça o que acontecer amanhã (hoje), vou cumprimentar todos os jogadores do Sesi antes e depois da partida, inclusive o Serginho. Tenho um respeito muito grande por todos eles", adiantou Vissotto.

O desentendimento veio à tona após o jogo de quinta-feira, quando Serginho recusou-se à cumprimentar o adversário. "Só quero esclarecer para não passar como o vilão. No primeiro jogo (vencido pelo Sesi), ele me chamou de moleque. Eu encarei como coisa do jogo e o cumprimentei normalmente", explicou Vissotto

 

SUPERLIGA - O BMG/São Bernardo recebe o Londrina, hoje, às 11h, no Baetão, pela Superliga masculina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;