Esportes Titulo Azulão
Recuperado, Ailton reforça São Caetano contra o Sport
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
05/11/2010 | 07:13
Compartilhar notícia


Recuperado de fadiga muscular que o tirou do segundo tempo da derrota em casa por 3 a 1 para a Portuguesa, há 15 dias, o meia Ailton reforça o São Caetano amanhã (17h) contra o Sport, no Estádio Anacleto Campanella.

O retorno teve de ser postergado. A intenção do técnico Toninho Cecílio era contar com o atleta já na partida contra o Coritiba, no sábado passado, mas ele contraiu virose e não pôde ser relacionado.

Ailton voltou aos treinos na terça-feira e ontem participou das atividades de posicionamento e finalizações.

Por conta do pouco tempo para a recuperação do grupo, que na quarta-feira retornou de Juazeiro do Norte (CE), onde na véspera empatou com o Icasa (1 a 1), Cecílio comandou a movimentação em campo apenas para os reservas e os que entraram na segunda etapa da partida diante dos cearenses. Os titulares fizeram somente trote leve em torno do gramado.

O treinador não definiu se Ailton retorna à equipe entre os titulares. "Vou fazer apenas um treino de posicionamento amanhã (hoje) e analisar. Ele (Ailton) se movimentou bem hoje (ontem), mas vamos aguardar."

Apesar da defensiva do técnico, o meia é uma das apostas para a armação das jogadas ofensivas da equipe.

"Estou me sentindo bem e, se for relacionado, espero ajudar o time. As chances (de acesso) são pequenas, mas vamos lutar enquanto matematicamente for possível", disse Ailton, que estava no Ceará e antes de vir para o Azulão havia recebido proposta do Sport.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;