Economia Titulo Leão
UniABC atende hoje contribuinte com dúvida no IR
Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
27/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O contribuinte que ainda não entregou a declaração do IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física) pode tirar suas dúvidas hoje, gratuitamente, no campus da UniABC (Universidade do Grande ABC), em Santo André.

A instituição disponibilizará profissionais para atendimento à população das 19h30 às 21h30. Para se inscrever, é preciso agendar horário por meio de ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico http://www.uniabc.br/DIRPF2009/default.aspx. A UniABC está localizada na Av. Industrial, 3.330, Bairro Campestre.

É válido lembrar que faltam apenas quatro dias para se encerrar o prazo do envio das informações ao Leão, que vai até sexta-feira, dia 30.

Até ontem, 14,5 mil declarações haviam sido recebidas pela Receita Federal. A expectativa é que 24 milhões prestem contas neste ano.

O contribuinte que perder o prazo de entrega pagará a multa mínima de R$ 165,74, caso tenha imposto a receber, ou a máxima, de 20% para quem tiver tributos a pagar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;