Esportes Titulo Ramalhão
Jovem Pio espera aproveitar nova chance no meio-campo
Dérek Bittencourt
Do Diáro do Grande ABC
20/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Quando o técnico Sérgio Soares precisou, ele esteve presente, mostrou serviço e se impôs no meio-campo. Na sexta rodada do Paulistão, após a lesão de Branquinho, Pio foi a solução encontrada pelo treinador para a partida contra o Santos. Até o retorno do titular, deu conta do recado.

Hoje, contra o Bragantino, Branquinho está fora, suspenso pela expulsão contra o Corinthians, e mais uma vez Pio deve ser a opção de Sérgio Soares para manter o nível das últimas apresentações. "Quero aproveitar essa brecha, entrar e dar o máximo para ajudar a equipe. A gente estava em uma sequência de sete vitórias e tem de voltar a vencer ", disse o meia que, por outro lado, não tem a titularidade confirmada. "Temos o Pio, o Mariano Torres e o Ricardo Goulart. São três opções e vamos decidir só amanhã (hoje)", disse Sérgio Soares, sem dar pistas à equipe de Bragança.

APOIO - O técnico Sérgio Soares convocou ontem a torcida do Santo André a comparecer ao jogo de hoje. "A torcida tem de vir nos apoiar. Mesmo porque, só vamos ter mais dois jogos aqui (contra Bragantino, hoje, e Monte Azul, quinta-feira) e depois só na Série B do Brasileiro", disse o treinador.

O Ramalhão, mesmo que avance às semifinais, não jogará no Bruno Daniel. "O mando de jogo nas semi são da Federação (Paulista de Futebol)", explicou. "Assim, provavelmente não serão aqui, então são as últimas oportunidades que a torcida tem de prestigiar essa possibilidade de chegar às semifinais, que é importante e inédita para o Santo André."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;