Esportes Titulo Alegria
Júlio César comemora chance para recomeço no Santo André
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Se chegou a hora do Santo André estrear no Campeonato Paulista, consequentemente chegou a hora de Júlio César retomar a camisa um do time. Aproveitando da falta de condição física do companheiro-rival Neneca, o goleiro ganhou oportunidade de ser titular contra a Ponte Preta e vislumbra a possível continuidade na meta andreense.

Na temporada passada, Júlio César fez apenas um jogo como titular, na derrota para o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, por 2 a 1. Agora, a chance e expectativa de jogar enchem o jogador de ansiedade. "É uma volta muito esperada. Desde o fim de 2008 (quando ainda era jogador do São Caetano) que não tinha possibilidade de ser titular. Quero aproveitar que saí na frente na disputa pela posição e conquistar ainda mais a confiança do Sérgio Soares (treinador), para ter sequência de jogos", disse o goleiro. "Quero aproveitar esse ano. Acredito em mim e não vejo a hora de chegar o momento do jogo", completou.

Sobre o novo Santo André, o goleiro disse estar confiante. "É um grupo novo, de jogadores que querem vencer. Acredito em vitória contra a Ponte e aproveitar a sequência de três jogos em casa (São Caetano, Paulista e Oeste) para começar bem o campeonato."

NOVIDADE - A diretoria andreense anunciou ontem a contratação do zagueiro Toninho. O atleta, de 28 anos, disputou a Série B do Brasileiro do ano passado pelo Figueirense e dos 38 jogos participou de 33. "É um jogador alto, veloz e que vai nos ajudar", disse o diretor executivo do Santo André, Carlos Arini. O novo jogador, inclusive, já inicia os treinamentos hoje, ao lado dos não relacionados para a partida contra a Ponte Preta.

Por outro lado, o zagueiro Cris desligou-se do clube. "Ele nos procurou e disse que tinha outra situação, que seria importante para ele, e que na atual filosofia do Santo André ele teria difícil encaixe. Então o liberamos a pedido dele. Sem problemas", afirmou Arini.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;