Esportes Titulo Sem mistério
Hugo é confirmado no ataque tricolor
Por
11/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Ricardo Gomes não fez mistério. Logo no primeiro trabalho tático da semana, ele definiu ontem o time do São Paulo que enfrenta o Vitória, sábado, no Morumbi. E o meia Hugo foi escolhido para substituir Dagoberto, que cumprirá suspensão.

"O Hugo finaliza muito bem, gosta de jogar nessa posição e estamos trabalhando há algumas semanas com ele dessa forma para o caso de uma necessidade", afirmou Ricardo Gomes, ao confirmar a entrada do jogador no time titular, para ser companheiro de Washington no ataque.

Com Hugo, porém, o São Paulo mudará o jeito de jogar. Diferentemente de Dagoberto, o meia não atua tanta pelos lados do campo. "Ele joga mais centralizado, caindo um pouco pela esquerda. Vamos perder em velocidade, mas ganhamos em presença de área", analisou Ricardo Gomes.

O treinador escolheu o jogador mais experiente que tinha à disposição. As outras duas opções eram os garotos Marlos (21 anos), e Oscar (18). Hugo está mais acostumado com jogos decisivos, como será sábado, quando o Tricolor tentará manter a liderança.

Além de Hugo, Ricardo Gomes confirmou que o lateral-direito argentino Adrián González será titular no lugar de Jean, outro que foi expulso contra o Grêmio. Enquanto isso, o volante Arouca continua no meio-campo. Richarlyson, caso se recupere da lesão muscular, será aproveitado no banco de reservas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;