Esportes Titulo São Bernardo
Renato Peixe e Biro podem sair
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
04/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois dos principais jogadores do São Bernardo e que mais se identificam com a torcida podem deixar o clube nos próximos dias. O lateral-esquerdo Renato Peixe e o zagueiro Biro estão em fase final de avaliação e o futuro de ambos pode ser longe do Tigre em 2010.

O contrato de ambos encerra-se no fim da temporada e parece que não estão nos planos do técnico Luciano Dias e da diretoria para o Campeonato Paulista da Série A-2 do ano que vem. No entanto, dependendo do desempenho do São Bernardo na Copa Paulista, Peixe e Biro podem até ganhar sobrevida no clube.

"Eles estão sendo avaliados e, por isso, estão jogando (enquanto os demais titulares estão de férias). Ambos têm propostas para sair, mas estão brigando para ver se a gente os mantém na equipe. O Luciano os está observando", explicou o presidente do Tigre Luiz Fernando Teixeira.

Renato Peixe, por sua vez, já fala em tom de despedida. "Se sair, espero deixar as portas abertas. Fico feliz com o reconhecimento que tive aqui pelo meu trabalho por parte da diretoria, torcida e imprensa", comentou. "Vamos esperar terminar a Copa (Paulista) para definir o futuro. O futebol é um esporte que todos os dias muda", emendou o jogador, que ainda vive a expectativa de permanecer.

A torcida Guerreiros do Tigre já se mobiliza para comparecer aos treinos da equipe durante a semana para pedir a permanência de Renato Peixe e Biro. "Isso para mim é gratificante", disse o lateral.

Por outro lado, um zagueiro deve assinar hoje com o Tigre. Segundo informações, o jogador disputou a última Série D do Brasileiro pelo Guaratinguetá. "Queremos montar um time competitivo, num trabalho que se espelha no que o Santo André fez (em 2008, quando participou a Série A-2). Costumo dizer que o Santo André não disputou, mas atropelou e subiu. E queremos fazer igual", comentou o presidente do Tigre.

DENÍLSON - O ex-jogador da Seleção Brasileira e que soma passagem por diversas equipes do futebol brasileiro e europeu, esteve em pauta no São Bernardo, mas está descartado. "Tentamos contato com ele e não conseguimos. Houve interesse, mas como não fomos atendidos ele não faz mais parte dos planos", explicou Luiz Fernando Teixeira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;