Esportes Titulo Basquete
Santo André perde para Franca no Celso Daniel
Por Lucas Tieppo
Especial para o Diário
01/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Apaba/Santo André recebeu ontem, no Ginásio Celso Daniel, em Santo André, o Vivo/Franca pelo Campeonato Paulista de Basquete Masculino e não conseguiu chegar à segunda vitória seguida - vinha de resultado positivo na última rodada. A equipe foi derrotada por 104 a 72 e chegou aos 18 pontos, ainda na sexta colocação.

O cestinha da partida foi o ala/armador Thyago Aleo, da Apaba, com 21 pontos. Com a vitória, a equipe do Interior assumiu a liderança.

Na próxima rodada, a Apaba/Santo André buscará a reabilitação diante do Itabom/Bauru,

METODISTA - Hoje, a Metodista/São Bernardo, que ocupa a sétima colocação, com 17 pontos, encara o Palmeiras/Lupo/Araraquara, oitavo colocado, às 20h, no ginásio do Parque Antárctica, em São Paulo.

Após início animador na competição, a equipe do técnico Sidney Coppini caiu de produção e vem de três derrotas seguidas. (Supervisão Angelo Verotti)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;