Internacional Titulo Tremor
Novo terremoto atinge ilha de Sumatra

A ilha indonésia foi atingida na véspera por outro
tremor, 7,6 graus, que matou ao menos 200 pessoas

Por Da AFP
01/10/2009 | 00:12
Compartilhar notícia


Um forte terremoto, de 7 graus na escala Richter, sacudiu na manhã desta quinta-feira a ilha indonésia de Sumatra, ao sul da zona abalada na véspera por outro tremor, de 7,6 graus, que matou ao menos 200 pessoas, segundo informou a agência sismológica em Jacarta.

O epicentro do novo abalo, ocorrido às 08h52 local (23h52 Brasília de quarta), foi situado na região de Jambi, a cerca de 150 km do epicentro do terremoto que atingiu a cidade de Padang, na costa do Oceano Índico, segundo destacou um funcionário da agência, Suharjono.

Até o momento não há informações sobre vítimas ou danos materiais do último tremor. Como consequência do primeiro terremoto, as autoridades acreditam que há "milhares de pessoas" sob os escombros de casas e prédios que desabaram na região de Padang.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;