Esportes Titulo Na Vila
Volante Emerson estreia nesta sexta na equipe santista

Jogador será apresentado como grande promessa do presidente santista; a festa promete ser inesquecível

Por
31/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos vai fazer uma festa inesquecível para receber o volante Emerson, de 33 anos, o seu maior reforço da temporada, hoje, às 12h, na Vila Belmiro. Semelhante a do Corinthians na chegada de Ronaldo Fenômeno, com rojões e chuva de papel picado. Os portões do estádio serão abertos às 10h e, pela previsão dos dirigentes, mais de três mil torcedores deverão comparecer para prestigiar a "cereja" que o presidente Marcelo Teixeira prometeu, após a decisão do Paulistão, para completar "o bolo santista".

Fontes do clube asseguram que até o fechamento da janela de transferências internacionais outros grandes reforços serão apresentados. O próximo poderá ser Fernandão, ex-Internacional, que ontem rescindiu contrato com o Al-Garrafa, do Catar.

No começo da tarde de ontem Emerson visitou as principais instalações santistas, como o CT Rei Pelé, e na manhã de hoje fará os exames médicos e assinará contrato de cinco meses, com preferência de renovação por mais um ano.

LUCRO - O Santos continua faturando alto com os jogadores da geração de 2002. Com a transferência de Diego do Werder Bremen, da Alemanha, para a Juventus, da Itália, o clube vai embolsar mais de R$ 2,7 milhões por ser formador do meia. E também vai receber R$ 400 mil pela venda dos direitos de Elano do Manchester City, da Inglaterra, para o Galatasaray, da Turquia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;