Esportes Titulo Campeonato Brasileiro
Única equipe sem vitória, Avaí recebe o Fluminense
Do Diário do Grande ABC
20/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Além dos confrontos entre Santo André e Sport e Atlético Paranaense e Palmeiras, quatro jogos completam a sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

No Estádio da Ressacada, às 18h30, o lanterna Avaí recebe o Fluminense e vai atrás da primeira vitória na competição. O fato inusitado fica por conta do duelo particular entre os zagueiros gêmeos Cássio - da equipe carioca - e Rafael, que defende o time catarinense.

Embalado pela classificação à semifinal da Copa Libertadores, o Grêmio enfrenta o Goiás, às 18h30, no Estádio Olímpico, e, na sétima posição com oito pontos, quer chegar ao grupo dos quatro primeiros colocados.

No Tricolor gaúcho, o técnico Paulo Autuori irá poupar apenas três jogadores, entre eles, os atacantes Maxi Lopez e Alex Mineiro. Com isso, Jonas e Herrera ganham vaga entre os titulares.

O Vitória joga em casa contra o Botafogo-RJ, às 16h10 e, se vencer, cola ainda mais nos líder Atlético Mineiro. A equipe baiana está na terceira posição, enquanto a carioca, 16ª colocada, tenta o segundo resultado positivo no Brasileirão.

No Recife, às 18h30, o Naútico tenta afundar ainda mais o Coritiba, que ocupa a 18ª posição com apenas quatro pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;