D+ Titulo Ela cresceu!
Lívian Aragão não é mais filhinha de papai
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
24/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Divulgação

Conhecida por fazer filmes e séries com o pai (Renato Aragão, o Didi), Lívian, 14 anos, deu mais um passo na carreira de atriz ao conquistar o primeiro personagem em novela. Sua estreia é em Flor do Caribe, da Globo. "É chance de desgrudar profissionalmente do meu pai e mostrar que não preciso dele para continuar." A garota vai viver Marizé (deve entrar na trama no dia 30), adolescente que curte sair com as amigas, é apegada ao irmão mais velho e ajuda a cuidar da casa. "Temos em comum o lado família."

Para viver a personagem, ela visitou vila de pescadores em Fortaleza. "Conversei com a população e conheci a rotina. Foi experiência enriquecedora." O convite para o folhetim surgiu quando voltou de viagem. "Fui fazer curso de teatro em NY. Fiquei surpresa, porque não esperava que uma proposta aparecesse assim", diz Lívian.

Assim como as amigas, a atriz está animada para conferir o resultado. "Gosto de me ver, porque não sou aquela pessoa que fica se criticando. Analiso como um todo e fico feliz com o que faço. Também procuro assistir os antigos trabalhos para comparar e ver o meu crescimento."

Para Lívian, a principal diferença entre fazer novela e filmes é o ritmo de trabalho. "Recebo o roteiro uma vez por semana para saber o que vou fazer na próxima. Já em filme, temos o roteiro inteiro e mais tempo para preparar o presonagem e estudar as cenas", explica.

Mas essa correria a tem animado. "É bem legal essa nova rotina, mas ainda estou me acostumando. Tenho que conciliar junto ao colégio e as aulas de teatro", conta. Nas horas livres curte desenhar e tocar instrumento, como piano, bateria e violão. "Sou muito ligada à arte", afirma a atriz, que também gosta de ir ao teatro, cinema e shoppping.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;